" Se pensar que é impossível, aí chegou seu fracasso."

Santiago A.

" O Amor pode não acabar se realmente for verdadeiro,
Quando não é, ofusca os nossos olhos e intimida o coração."

Santiago A.

" Um Poeta sem leitores é uma estante de biblioteca sem livros."

Santiago A.

" Enquanto o Sol dorme, separo a essência do que sou e do que serei. "

Santiago A.

Teus olhos são como segredos, assim como minha experiência de vida apenas é distração."

Santiago A.

" O que ouço agora é uma agulha que sonoriza o meu passado de músicas tristes e amargas."

Santiago A.

" Teu cheiro que exala por debaixo dos sentidos, comete infrações de vontade e ansiedade quase que irreversíveis. "

Santiago A.

" Tudo que sinto agora ou depois, é apenas uma vontade própria. "

Santiago A.

" Não existe uma situção difícil e sim uma situação sem importância. "

Santiago A.

" Seja forte para encarar as coisas que vem sem direção. "

Santigo A.

" Esqueço do tempo com você. "

Santiago A.

" Não adianta fugir o Amor vai te conhecer. "

Santiago A.

" Obscuro é o mundo, claro é nosso Amor. "

Santiago A.

" Sou objetivo na arte de Amar. "

Santiago A.

" A paciência faz parte do Amor. "

Santiago A.

" O impossível só existe se você desistir. "

Santiago A.

" O Tempo não fala, apenas mostra o sentido de tudo. "

Santiago A.

" Minha loucura continua sem adjetivos por aqui, embolando-se com a angústia lenta que ecoa com a impaciência, de estar esperando algo que sei lá o que é !!!

Santiago A.

" Não sei a diferença entre antes e agora, é melhor deixar pra depois."

Santiago A.

" A dor não sabe esperar."

Santiago A.

" Tenha a teu lado alguém que te ajude a escolher e não quem te faça fazer escolhas."

Santiago A.

" Com o tempo aprendemos que, não podemos ter medo de perder quem amamos e sim ter medo de sermos infelizes. "

Santiago A.

" Mas sei que hoje o teu rosto até ri,
E o teu coração implora. "

Santiago A.

" O futuro anda descalço! "

Santiago A.

" Sempre quando vejo o que não quero,
Procuro não saber a solução,
Por que a vida é um grande balanço,
Tendo em vista boa situação. "

Santiago A.

" Tá difícil aceitar, o tempo que afaga meus cabelos,
E admitir, a saudade gatinhando em minha direção... "

Santiago A.

" O sábio hoje olha na janela procurando o acento,
Está cansado, precisa de uma nova situação. "

Santiago A.


" Talhei todos os meus desejos,
Construí uma nova rua de pensamentos... "

Santiago A.

" Ontem vi a realidade ser generosa,
E os sonhos escaparem de meus dedos... "

Santiago A.

" Eu já perdi a noção, já discuti com a razão,
E retruquei com o tempo que passou. "

Santiago A.

" Não guarde dinheiro, nem sonhos... "

Santiago A.

" Admita um erro. Dois erros... peça perdão! "

Santiago A.

" Quando percebi que o cansaço era tristeza,
Retorci meu coração e encharquei meus olhos..."

Santiago A.

" Nas horas difíceis todos se afastam, mesmo não sabendo pra onde vão. "

Santiago A.

" Uma trapaça, mais uma ilusão que te abraça..."

Santiago A.

" A vida nos impõe termos apenas perguntas e o tempo as respostas. "

Santiago A.

" Amizade é algo que se explica na prática. "

Santiago A.

" Você pode aperfeiçoar seu talento, mas não o dom. "

Santiago A.

" O tempo todo tentando entender o que não entendo,
E o que já entendo, apenas penso que tudo sei."


Santiago A.

" Destino é apenas irmão da coincidência. "

Santiago A.

" Plantei minhas botas, pra colher caminhos mais certos... "

Santiago A.

" Fique mais distante do que você já conhece, do que do desconhecido... "

Santiago A.

" De todos os amores que tive, nenhum foi maior que meu Amor próprio!
"

Santiago A.

" Quando as portas se abrem, não são só para serem fechadas. "

Santiago A.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog

Santiago A.